quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SAUDADES!!!

Tudo que queremos na adolescência é terminar o colégio e sair logo da casa de nossos pais. Queremos atingir a “maior idade”, arrumar um emprego, comprar um carro, ir pra faculdade. Tudo que queremos é ser independentes e quando conseguimos tudo que nos resta é o medo. Medo porque conseguimos tudo o que mais queríamos: liberdade!

É impressionante que quando somos jovens, somos imaturos suficientes para desejarmos distancia da nossa família e quando conseguimos tudo que queremos é ficar perto. Tínhamos verdadeiro pavor de cafuné de mãe e hoje tudo que queremos é colo dela. Queríamos estar em todas as festas e hoje queremos o conforto de casa. Odiávamos os deboches de pai e hoje damos risada sozinhos lembrando daqueles sorrisos. Queríamos distancia do irmão do meio mala e ainda mais do pequenino manhoso, mas hoje é impressionante como queremos sempre ver um filme de terror do lado do mala, e fazer cosquinhas no pequenino.

O mais impressionante de tudo é que jurávamos nunca ter saudade de casa mais o que mais temos hoje é isso, SAUDADES e isso machuca e dói.

AMANHÃ VOU MATAR MINHA SAUDADE!!! Aff que alivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário